Maior rede de hotéis econômicos do mundo, Super 8 chega a Itajaí

Imagem do empreendimento de Santa Luzia (MG)

Imagem do empreendimento de Santa Luzia (MG)

Itajaí é a cidade escolhida como primeiro destino catarinense da maior rede de hotéis econômicos do mundo. O Super 8, marca americana que possui mais de 2.500 unidades nos Estados Unidos, Alemanha, China, Brasil, Canadá e Arábia Saudita pretende voar alto em terras brasileiras, construindo cerca de 200 hotéis no país até 2022. Seis deles já estão em operação no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais e outros 30 devem ser construídos apenas na região Sul por meio de parceria entre a Wyndham Hotel Group (um dos maiores grupos hoteleiros do mundo), o Grupo Latinn Hotels (administrador no Brasil) e a Fisa Incorporadora, marca gaúcha com 22 anos de experiência e que figura entre as principais construtoras do país na atualidade.

O lançamento do novo empreendimento está previsto para o início de outubro, antes disso, ainda em setembro, terá início a pré-venda dos apartamentos para investidores de toda a região. “Além de um know how único no mercado nacional, oriundo do maior grupo hoteleiro do mundo, o projeto Super 8 apresenta um outro diferencial importante em sua concepção: o formato de condo-hotel. Ou seja, investidores regionais podem ser parceiros do negócio. Eles terão a segurança de uma operação de nível mundial e de retornos sólidos e contínuos, sem se preocuparem com a gestão do negócio”, explica Everton De Boni, diretor da Fisa Incorporadora, responsável pela incorporação do empreendimento.

Com construção total em apenas 16 meses e localizações privilegiadas, o Super 8 tem toda a sua administração no Brasil realizada pela Latinn Management – Inteligência em Gestão Hoteleira, que conta com profissionais especialistas na operação hoteleira. Além disso, os hotéis foram formatados para oferecer diferenciais importantes no segmento econômico brasileiro. Com apartamentos e formatos padronizados, eles possuem o mesmo nível de qualidade construtiva e de atendimento. Todos os hotéis construídos no país possuem quatro andares, sendo 25 apartamentos de 18 metros quadrados por andar, somando 100 unidades habitacionais.

Dan Fonseca, da Latinn Hotels, destaca que a demanda de expansão hoteleira no Brasil para os próximos anos é grande, mesmo com a crise econômica atual. Segundo ele, estudos apontam que o país precisará abrir 200 mil novas unidades habitacionais nos próximos 15 anos. Ele ainda explica que, para se diferenciar, um dos objetivos do Super 8 no Brasil foi oferecer mais que a concorrência na categoria econômica, o que fica evidente na comodidade dos apartamentos e serviços do hotel. “Os apartamentos contam com TV de tela plana 32″ com canais a cabo, ar-condicionado e internet wi-fi banda larga cortesia. Os hóspedes ainda contam com serviço de café da manhã, estacionamento e lobby com conceito inteligente, onde o hóspede poderá aproveitar o espaço para trabalhar ou fazer reuniões, com valores de diárias acessíveis, sem abrir mão do conforto. Ou seja, o cliente vai pagar o preço de um econômico, mas irá receber um produto melhor”, explica Fonseca.

Em Itajaí o Super 8 estará localizado de forma estratégica na avenida Governador Adolfo Konder, principal eixo de ligação entre a região portuária, centro da cidade e a BR 101. A escolha pela área também se deve a proximidade com geradores de fluxo em um raio de um quilômetro, como empresas, centro de eventos, terminais aeroportuários e rodoviários.
A previsão de investimentos para a construção do Super 8 Itajaí é de cerca de R$ 20 milhões.

Sobre o Super 8

Com mais de 2500 hotéis espalhados pelo mundo, a Rede Super 8 está presenta nos Estados Unidos, Alemanha, Canadá, China, Brasil e Arábia Saudita. No Brasil, já estão em operação hotéis nas cidades gaúchas de Caxias do Sul e Bento Gonçalves e nas mineiras Santa Luzia e Uberlândia, além do hotel no Aeroporto Confins. Além das obras que têm início em outubro na cidade de Itajaí, estão em construção hotéis em Guaíba (RS) e Sete lagoas (MG). Os próximos lançamentos do Super 8 no Brasil ocorrem nas cidades de Canoas, Rio Grande, Santa Maria e Canela, no Rio Grande do Sul, e em Lajes, Santa Catarina. O plano inicial de expansão ainda prevê lançamentos nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Piauí, Pernambuco e Ceará.

Relacionamento com a imprensa
Conceitocom Brasil – 55 (54) 3052-0066 / 55 (54) 3052-0077
Janquiel Mesturini: janquiel@conceitocom.com.br
Rosângela Longhi: rosangela@conceitocom.com.br
Telefone de plantão: 55 (54) 9147-0098

Janquiel Mesturini – diretor
(54) 3052.0066 – 9149 0057
janquiel@conceitocom.com.br
www.conceitocom.com.br

Fonte: http://www.maxpressnet.com.br/


FacebookGoogle+LinkedIn

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *