Novo iate da Azimut do Brasil será apresentado no dia 1º de março

Novo iate da Azimut do Brasil será apresentado no dia 1 de marçoO primeiro modelo de iate de 70 pés fabricado no Brasil, da luxuosa marca Azimut Yachts, sediada em Itajaí/SC, terá a sua première no dia 1º de março, durante o feriado de Carnaval 2014. A estreia ao público nacional acontecerá na festa náutica Shed Al Mare, na praia do Caixa d´Aço, em Porto Belo, litoral catarinense. A Azimut 70 estará posicionada em frente ao público em cerca de 600 embarcações – em uma super estrutura flutuante que contará com programação diversificada, com destaque às apresentações de música ao vivo.

“Trata-se de um iate de 22 metros de altíssimo padrão. As pessoas que participarem do evento Shed Al Mare poderão conhecer em primeira mão o resultado de mais um trabalho impecável realizado na fábrica brasileira do Grupo italiano Azimut-Benetti”, anuncia o gerente comercial Francesco Caputo.

A Shed al Mare inicia ao meio dia e segue até o anoitecer.

Sobre a Azimut 70

Junto com os modelos Azimut 43, Azimut 48 e Azimut 60, a Azimut 70 passa a fazer parte da coleção de iates produzida no estaleiro da Azimut Yachts do Brasil, em Itajaí, filial italiana do Grupo Azimut-Benetti – maior fabricante de iates de luxo a motor do mundo.

Com desempenho excepcional, a Azimut 70 está equipada com dois motores MAN V12 Common Rail de 1360 CV cada um, que alcançam 27 nós de velocidade de cruzeiro e 33,5 nós de velocidade máxima. Mais um dos destaques é a área do flybridge, de 30m², a maior da categoria. Os decks inferiores têm quatro cabines e quatro banheiros, que acomodam confortavelmente 8 pessoas para pernoite, além do amplo salão principal com sala de estar, jantar e cozinha. A decoração carrega toda a excelência do estilo italiano, com mármore nos banheiros, couro e tecidos delicados, sem falar no conforto e na alta tecnologia em equipamentos de navegação na cabine principal.

O iate possui mais de 15m² em janelas que garantem uma iluminação natural diferenciada na embarcação. No salão e nas cabines, o design diferenciado das janelas panorâmicas proporciona um ambiente refinado, formando cascatas de luzes.

Novo iate da Azimut do Brasil será apresentado no dia 1 de março-Características técnicas:

Comprimento total 21,62 m
Largura do vau 5,56 m
Imersão (incl. Hélice, com carga total) 1,63 m
Motorização 2 x 136mHP (100 kw) MAN V12 Common Rail
Deslocamento (carga total) 42,5 ton
Velocidade máxima 33,5 nós
Velocidade de Cruzeiro 27 nós
Capacidade de combustível 4.800 l
Capacidade de água doce 1.200 l
Cabines 4+2(crew)
Camas 8+2(crew)
Banheiros 4+1(crew)
Material de Contrução VTR
Estilo e conceito exterior Stefano Righini
Design interior Carlo Galeazzi
Carena Angulo do V com deadrise 15.6° na popa
Construtor Azimut Yachts

Fonte: http://www.rotascomunicacao.com.br e http://br.azimutyachts.com


FacebookGoogle+LinkedIn

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *